RELIGIÃO AFRO ILÉ DE IEMANJA 
Sites Grátis no Comunidades.net
cigano rodrigo e cigana sulamita
cigano rodrigo e cigana sulamita

 

Cigana Sulamita  cigana

Adora trabalhar só com frutas e com folhas dos pés das mesmas frutas. Faz sua magia com folhas de maçã, para o amor, folhas de pêra, para a saúde; folhas de uva, para união; folhas e flores de mamão, para afastamentos;umbigo de banana, para feitiços; folhas de fruta-do-conde, para aproximação; folhas de laranja, para acalmar fúrias; folhas de caqui, para tirar o mal.

Ela gosta de trabalhar com a floresta, jogando nela as folhas secas, conforme o problema de cada um.

Sua pedra preferida é o quartzo-citino, amarelo-ouro.

Ela faz uma amarração para o casamento colocando um pedaço desse cristal em cima de cada uma das folhas de maçã, fruta-de-conde, e uva verde com que trabalha; depois joga por cima flores de laranjeira.

Ela afirma que o casamento sai antes de três Luas cheias.

Sulamita, que Bel-Karrano ilumine muito seu espírito, para que você possa ajudar que precisa de sua ajuda.

 

 

cigano rodrigo

Rei dos Ciganos

Poderosa entidade que hoje incorpora e trabalha em centros espíritas de Umbanda, através da incorporação de médiuns.

O Princípio

Rodrigo nasceu por volta do ano de 1.800, na região da tríplice fronteira, onde se fundiam as terras de Brasil, Paraguai e Argentina, numa área pouco delimitada onde não se sabia ao certo em que país se estava.

Os Ciganos são um povo nômade, estão em constante movimento, para eles não existem barreiras. Na época de Rodrigo, existiam inúmeros grupos ciganos na região, com números que variavam desde 20 até mais de 100 pessoas por grupo.

O pai de Rodrigo, Manolo, já era o Rei dos Ciganos na época, porém sua influência limitava-se a poucas aldeias, pois os povos eram muito separados. Rodrigo, por nascimento, não tinha o trono garantido, pois a família era composta por muitos irmãos, e logo, vários tinham chance de assumir o cargo do pai no futuro.

A infância de Rodrigo foi bastante normal, vivendo junto com sua família. Foi na adolescência que se aproximou de seu pai, com quem aprendeu a gostar das coisas boas e desfrutar a vida; também iniciando a almejar o posto de Rei para seu futuro. Naquela época, se destacar era uma questão de realização pessoal, pois as pessoas comuns viviam uma vida sem grandes atrativos.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese


Rating: 2.9/5 (942 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...

NAÇÃO

ORIXAS

 BARA

 OGUM

IANÇA

XANGO

 IBEJE

 ODE OTIM

 OBÁ

 OSSANHA

XAPANA

 OXUM

 IEMANJA

 OXALA

 UMBANDA

CABOCLOS PRETOS VELHOS COSMES

 FUNDAMENTOS

 OFERENDAS

 QUIMBANDA

 EXUS POMBA GIRAS

 RITUAIS

 OFERENDAS

 FUNDAMENTOS